Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

lua nova

lua nova

25
Dez14

Asneiras Inevitáveis

Cate

Olá estrelas,

Como correu o vosso dia de Natal? Bem? Comeram muitos doces? Pois é, sei muito bem o que isso é. Eu e os doces (chocolates principalmente) temos uma relação muito próxima. E como é suposto resistir a todas as tentações? Eu não consigo. A minha paixão por comida saudável acaba quando vejo a mesa recheada de coisas calóricas. Mas sabem que mais? Não há problema nenhum em cometermos erros na alimentação. Por acaso até faz bem ( tendo em conta que é só de vez em quando). Mas, de modo a mantermos a linha, tenho um desafio para todos. Vamos tentar mexer-nos mais estes dias. Andar de skate, correr com a amiga ou até uma caminhada. Tenho a certeza que vos vai saber muito bem (a vocês e a mim. Ihihih.)! E para aqueles que são mais preguiçosos, aconselho-vos a instalarem a aplicação " 7 minutos" e podem fazer o vosso exercício em casa. Não há desculpas!!! Beijinho grande.