Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

lua nova

lua nova

08
Abr15

Como desaparecer com as borbulhinhas dos braços?

Cate

Olá estrelas,

Faltam menos de 3 meses para o Verão e entretanto (se o bom tempo cooperar), começam a usar-se mangas curtas e alças. Que bom, certo? Eu estou farta de casacos e camisolas grossas, que venha o calor!!

Mas depois surge o problema de ter borbulhinhas nos braços. Provavelmente sofrem do mesmo que eu. Se sim, continuem a ler porque vou partilhar com vocês o método que me ajudou a desaparecer com estas "intrusas". No entanto, aviso desde já que não sou especialista e o que funcionou comigo pode não funcionar com vocês. É uma questão de experimentarem, se não funcionar aconselho-vos a consultarem um especialista.

Sem mais demoras, vamos lá começar! 

É muito importante esfoliarmos a pele. Por isso, uso diariamente esta esponja no banho em conjunto com o gel de banho da Dove (que é super hidratante!).

 

1428519937117.jpg

Depois do banho, hidrato a pele ( de momento estou a usar esta loção hidratante da Vasenol).

 

IMG_20150408_195916.jpg

Por fim, tento fazer uma esfoliação mais intensa uma vez por semana. Uso uma receita caseira que não falha: mel e açucar. 

 E acreditem, estes 3 passos super simples têm feito imensa diferença. Mas não pensem que as borbulhas vão desaparecer de um dia para o outro. É um processo que demora algum tempo, mas vale realmente a pena!